quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rafael Batistela & Bruna Hernandes.

História real. O casal troca cartas.

Uma pequeníssima parte das inúmeras cartas já mandadas por ele:


    Você sabe o que eu te falei antes, eu preocupado, aflito, sem o que fazer por causa de um presente... E você me fala, o meu presente é você.
aaah como essa frase, que é tão linda, me fez feliz!
  Eu do seu lado, nem sabia o que falar. Meu coração acelerando a cada vez mais que se somava eu olhando para você... Meu interior me dizia que era paixão, mas eu não consegui acreditar que logo da primeira vez aconteceu assim.
Quando saí, e fiz você pensar que eu iria embora, foi quando me vi obrigado não deixar você naquela noite.
Na hora de ir, ai sim que nossos olhares ficaram totalmente fixados um no outro. Minha vontade naquela hora era falar tudo que eu tinha engasgado em mim... O quando você é linda e o quanto eu estava apaixonado por você. Seus olhos também não me enganaram. Você também esperava por isso, mas foi tudo tão rápido...
Depois desse dia não parei de pensa em outra coisa nesse mundo além de você, depois de tantos azares da gente não poder se declarar um ao outro...
Meu coração falou:Vá. Vá, você irá conseguir... e então tomei a coragem.
Na escada do Colégio Gallotti... melhor momento da minha vida!
Aquele Beijo roubado, adocicado com muita ternura.
Depois disso meus dias ficaram mais que magníficos. Sem explicação na minha vida.
E logo acontece a catástrofe na minha vida... Tive que tomar providência de volta a minha rotina de antes, e arriscar a perder o amor da minha. Eu iria embora.
Mas isso irá mudar e essa página e muitos capítulos de nossa história terá um final feliz.
Porque amo demais você minha bolachinha de mel.

 Você veio morar comigo em outro estado. Mais algo aconteceu e tive que interromper mais uma vez o nosso amor, e a levou de volta para longe de mim.

Você não sabe o quanto é difícil abrir o armário e não ver mais suas roupas.
Ir dormir e não sentir mais suas mãos em mim.
Acordar e não ouvir o seu doce Bom Dia.
Não ver o seu lindo rosto e não ter você sorrindo para mim dizendo que me ama.
Você não sabe como eu me sento mal, nunca chorei como daquele jeito naquele dia, ha anos.
Senti um vazio grande em mim. Meu quarto completamente vazio sem você...
É meu amor, minha vida agora esta vazia sem você!
Espero que você se dê bem por ai.
Que Deus te ilumine e cuide de você, meus anjos estão em sua proteção.
Te Amo como nunca amei outra pessoa.

 Estou prestes a ir morar com você, sem agüentar mais essa dor torturando do meu coração.
Dará tudo certo, Deus irá nos ajudar. E eu estarei ai com você, para enfim começar a planejar o nosso final feliz.

Um comentário:

  1. é essa História é real mesmo, uma história linda mais que Anbas temm que ficarem um longe do outro, mass sabe o que faz , e pra esse amor não acaba, Deus está com eles até o fimm , para um diaa eles viverem feliz , Tomaara que Deus ajude esse cassal , pq agora els estãolonge naquela ancustia , mas lutandoo por esse amor .
    Te amo Meu Amooor sz'

    ResponderExcluir