sexta-feira, 15 de abril de 2011

Complicado Demais

Tanto fugir da verdade dos meus sentimentos.


     Ontem a noite o céu se fechou quando vi o seu carro passar. Lembrei  - me de uma passagem de uma musica melancólica que por sinal teve tudo haver com a cena.
    Claro que o céu se fechou não só porque estava anoitecendo e você voltando pra casa. Se fechou porque fazia um mês que o vi com outra, a ultima vez que o vi.
   Você estava meio ocupado com o celular. Olhei o meu, e nada! [...]
    Lembrei do dia em que você ficou doido de ciúmes quando recebi uma mensagem masculina, do meu amigo. Levantando a cabeça, estava rindo sozinha lembrando da cena. Você deu um tapa na mesa do bar, que quem estava em volta não pode deixar de se arregalar.
   O beijo que demos neste dia é um dos, que não me sai da memória.
    Voltando ao mundo, meu namorado me perguntou quem era você e porque eu estava sorrindo.
   Baixei a cabeça e respondi, Ex-ficante-secreto de uma conhecida minha.
  Eu gosto do meu namorado, e nunca senti nada por você. Mas não tem por que eu contar à ele de nós. Dos telefonemas, mensagens, e encontros que tivemos.
  Da ultima vez você estava com sua.. sei lá. Sua atual. E você fingiu que não me viu.
    Será que foi você que me ligou privado dez dias depois? Deve ter sido o seu orgulho com certeza que o fez desligar.
    Ai que gracinha sem graça que você é
Me fez quase arranjar uma discussão com o melhor amigo do meu namorado, seu ridículo!
 
    Tudo bem , eu estou deixando o orgulho falar por mim.
  Estou aqui para dizer que sinto sua falta, mesmo tendo o substituindo você por um fixo.
  Estou aqui para dizer que estou bem, mas não inteiramente.
    Não. Agora quem não quer sou eu. Antes  eu até aceitaria uma reconciliação , mas hoje eu tenho alguém bem melhor que você.
   Mas é por você ser ruim que me chama atenção.
  Eu gostava dos teus telefonemas, ou crises de ciúmes chatas. Até achava legal não ter noção você estava pensando. Adorava o timbre da sua voz  saindo quando fazia gracinhas.
    E o seu toque, o seu cheiro, o sorriso, e até o mal humor do dia, coisa que no meu namorado eu não aturo.
    Falando nisso, foi por causa do  meu namorado que não estou com você hoje.
  Me espere hoje às 20 horas, no mesmo lugar de sempre. Estarei solteira e com toda coragem de recomeçar com você.
      Acho que gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário