terça-feira, 19 de abril de 2011

Estória de amor.

Coisas que sempre sonhamos que aconteça.
Tive que postar essa!




(No computador)
Ela: Preciso te dizer uma coisa.
Ele: Pode falar amor, quero saber o que você tem pra me dizer.
Ela: Eu quero que você me veja só daqui 1 semana.
Ele: Mas por que isso? Uma semana é muita, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, não aconteceu, mas você vai saber só daqui uma semana, me desculpa.
Ele: Se é isso que você quer, eu vou entender.

Uma semana depois ele vai na casa de sua namorada, saber o que houve.


Ele: Amor, eu estou aqui pra saber o que aconteceu, que você fez eu ficar longe de você por uma semana.
Ela(de costas pra ele): Eu ainda não estou preparada pra te mostrar isso, sai daqui, por favor.
Ele: Do que você está falando? Por que está virada pra falar comigo? Não pode ficar assim, eu me preocupo demais com você, você tem que me contar.
Ela: Eu sei que você só gosta de mim por eu ter um rosto bonito, e fica se exibindo pros seus amigos, eu sofri um acidente, que deformou meu rosto, eu sei que quando você olhar, você vai sair correndo aqui de casa. (ela vira o rosto pra ele)
Ele
(olhou com uma cara de assustado, mas depois deu um abraço forte nela):Nunca mais repita isso, eu te amo pelo que você é, pelo seu jeito, por tudo que você é pra mim, você continua sendo perfeita pra mim, eu não ligo pelo que os outros vão dizer ou pensar, o que importa pra mim é que eu te amo, e que você é a minha vida, e que eu não consigo viver sem você, não é isso que vai diminuir meu amor por você, eu te amo demais.
Ela(emocionada, não conseguindo falar direito, sem palavras, dá um abraço, e um beijo nele): Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário