quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meninas Mulheres, iguais no fim.

Falo por outras meninas. Falo um geral. pensamentos que sempre vistam nosso inconsciente.

   As vezes me da vontade de sair correndo sem direção como uma louca rebelde que foge de todos os obstáculos da vida. Ou como um simples Ser humano.
Tenho falta de um abraço onde possa encontrar proteção e calmaria.
Tenho medo do que pode vir pela frente e me abalar. Como qualquer outra, sou uma menina romântica que sonha com um amor puro e sincero. Levo no peito dores passadas, guardo comigo experiências importantes
  As vezes, confesso, que prometo pra mim mesma que por ele não sofro mais e me valorizarei então, mais só que acontece é eu sentir falta daqueles abraços insubstituíveis. Tenho a melhor amiga do mundo onde nela eu posso encontrar um ombro  quase igual ao colo de mãe. Alguém que me ama e que me quer bem, que me faz bem!
Choro a noite com uma dor no peito e com um amor solitário mais no outro dia eu me levanto da cama de cabeça erguida e olhando pra frente. Sou uma menina, que mesmo vulnerável a ele, eu passo por calma e centrada. Sou uma menina forte que olha para as estrelas e tem confiança que lá em cima tem um lugar pra ela também com seu brilho próprio, sou também má como qualquer outra, ou fofa quando tem planos futuros. Cultuo bons livros e sempre me imagino personagem, choro sim neles. Gosto das flores como toda menina, mas gosto de carinhos como toda mulher. 

2 comentários: