sexta-feira, 24 de junho de 2011

Seria o seu Pesadelo

    Estou é querendo ser uma mosquinha, só para voar até aí, e ver o que você esta fazendo e o que conversando. Queria também, poder ter o poder de ler sua mente.
 Na verdade eu queria ter poderes mágicos e aparecer entre as sombras durante a noite, e entrar nos teus sonhos. Eu seria o seu pesadelo.
  Faria você ser caçado pelos soldados de Hitler. Ajudado por uma mulher muito bonita, que deseja na verdade é tirar sua pele para mascar como chiclete. Fugirias então, pelos fundos, correndo pelo lago, onde haverião crocodilos, e um deles arrancaria-lhe uma panturrilha. Eu, surgiria das sombras te oferecendo ajuda, e você mais calmo em me ver, iria comigo. Eu faria você acreditar que eu estava desinfetando o seu ferimento, enquanto na verdade eu estaria colocando um veneno que se espalha pelo sangue em menos de dez segundos.
  Você adormeceria naturalmente e acordaria acorrentado no tronco como um escravo. Suas costas já estariam feridas, e você não entenderia nada. Você estaria quase cego, e as chicotadas fariam até as suas costelas aparecerem. Estarias em um sol escaldante de sertão, amarrado em um cacto no meio do deserto. Eu o tiraria, e o levaria para a sua casa, e deitado em sua cama eu te mataria.

Um comentário:

  1. Olá flor adorei o blog os posts tbm seguindo já RETRIBUI tbm!

    http://www.instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir