segunda-feira, 13 de junho de 2011

Podia acontecer

Eu queria outro fato pra contar. Outra história mirabolante que aconteceu entre mim e você.
 Queria poder contar como foi o encontro dos nossos lábios, e falar mais uma vez da harmonia perfeita.
Contar para todos mais uma vez, tudo o que compartilhamos e conversamos. Contar que horas cheguei em casa, e se possível, contar que aconteceram coisas novas, como que você me ligou no outro dia em pleno domingo antes do almoço, e marcamos outro encontro. Poder contar  como foi o encontro e tudo o que fizemos e os lugares que fomos, e o que me levas-te para conhecer.
  Detalhar a hora que cheguei em casa, e quanto tempo eu levei para me arrumar, porque  sairíamos para jantar, e como você estava ansioso, cinco minutos antes do horário, há me esperar no meu portão.
  E enfim, contar como no final da noite, foi dizendo que sonhara com um dia como este à tempos, chegando perto e olhando nos meus olhos.
    E chegar mais pertinho, e pedir bem baixinho que eu não o deixe mais sozinho, e me abraçar com carinho, e saber que este é só o comecinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário