terça-feira, 7 de junho de 2011

E assim acaba..

Sabe todos os sorrisos que você já tirou de mim?
Sabe aquelas vezes que eu ri muito das coisas mais idiotas, que eu só achei graça, porque foi você quem falou?
Sabe tudo o que a gente já conversou? E tudo que agente discutiu ou discordou um do outro?
  E as vezes que a gente concordou, ou as vezes que eu concordei só para pensarmos igual?
  Sabe o que já me falaram de você?
  Sabe o que eu já pensei de você?
  Sabe aqueles abraços, aqueles beijos, aqueles olhares e para mim, o mais importante de todos, aqueles silêncios. Sabe o que pensam de mim, o que pensam de você, e o que pensam de nós dois juntos?
  Sabe aqueles suspiros que você já me fez dar, e toooodas aquelas vezes que você entrou na minha cabeça e me fez fechar os olhos para lembrar?[...]
     Se você não sabe ou não quer lembrar, tudo bem. Porque eu sei, eu lembro, eu tenho coragem de reviver momentos bons. Pode ter certeza que não vai sair assim fácil da minha cabeça.
 Não me entenda mal, eu não quero sair por vitima nem muito menos que você tenha pena de mim. Eu não sou menos que você, é ao contrario!
  Eu só queria abrir o jogo com você, o que eu sei que me deixaria melhor.
   Entrasse de uma forma na minha vida, tão de repente, tão inesquecível, tão diferente. Mexesse comigo tão rápido que foi assim que você se tornou o que se tornou para mim hoje. O fato de sermos totalmente diferentes é o que mais chama minha atenção.
  Ainda bem que eu sei o que você de verdade quer comigo, e por isso eu não estou cem por cento iludida; Pode ter certeza que não adianta o que as pessoas dizem, não existe outro para mim. Não vou lhe pedir ou implorar, “não me procure mais, porque eu não mereço”, muito pelo contrario, é agora que eu te quero ao meu ledo, sendo meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário