segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que acontece.

Hoje me falaram que o que eu estou esperando é mais uma história pra contar, minha e sua.
Uma história pra calar a boca de todos que dizem que você não é pra mim, ou até mesmo para provar pra você mesmo que você sente o mesmo.
 Eu ainda lembro claramente como é o toque dos seus lábios nos meus, minha mente gosta de me torturar me fazendo sonhar com você, seu toque e beijos.
   As datas vão passando, e o nosso próximo encontro nunca chega. As vezes me deparo com espaços que já ocupamos juntos e aquele típico flashback me passa pela cabeça, e a batida das cordas do violão tomam força e nasce, por mais uma vez, a rainha das canções que me fazem lembrar de você. Então sinto aquele incômodo no meu coração.
     Coração amordaçado, por ser louco por você, Preso em um universo de nãos.
Parece que eu me perco se você se esconde, naquela escuridão que estamos as vezes.  E se estamos juntos nessa mesma escuridão, o encontro podia ser gravado para o publico. A sintonia é perfeita entre mim e você naquele beijo de reencontro, de saudade angustiada e indomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário