terça-feira, 7 de junho de 2011

Continue

Sei que o mundo não pára por ai.
 Sei também que ele não continua sem fazê-lo girar.
Sei que é cedo para querer ir para outro mundo, porém, também sei que se por acaso eu ficar esperando o fim de tarde acontecer, não vou ter tempo para olhar as estrelas depois.
 Sei que o caminho para o braços do mundo é complicado de traçar; Mas sempre tem MAS como refugio, e podemos sempre usá-lo para chegar mais perto, como se fosse um atalho que por ele o futuro fica mais próximo das realizações.
  Sei que é sozinha que, com os meus próprios méritos e minhas responsabilidades que eu vou conseguir; E não posso jamais arranjar um distração para me desviar.
  E quando eu voltar pra casa eu vou olhar para vocês e dizer que a minha força, foi com eles que eu construí, com os meus sonhos e desejos de vencer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário