terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pois sei que ele gosta é dela.

   A noite esta fria de congelar, mas lá está ela, linda de saia curta que mostra suas pernas grossas e decote invejável.
Seus olhos são meigos, mas seu olhar é profundo, que se confunde na maquiagem.
Eu estou de calça tampando minhas pernas finas, usando um salto para melhor me destacar, nesse mundo grande e minha blusinha é colada a tapadinha. Meu cabelo é liso escorrido, sem sal. O dela também, mas tem charme.
  Ela, seu drink e sua simpatia se aproximam de mim. Ela vem me contar a novidade que eu menos queria ouvir. Mas eu a adoro tanto que até me comovo com seu entusiamos da noite.
 Dizem que ela é tão linda quanto uma princesa grega e que além de tudo é simpática. Eu com certeza concordo!
 Ela faz o de sempre. Passa, chama atenção ri. Ela vai embora com, eu nem sei quantas coisas ela tem pra contar.
Eu vou embora depois, com as minhas coisinhas engraçadas apenas.
Tão bonita andando de salto, mesmo no calçamento ou areia. De roupa curta e pele quente. Ela não despensa uma cor escura e um lápis forte.
  Eu aqui com minha paetê e jaqueta de couro vermelho...
E mesmo assim, com tudo isso e mais um pouco, eu não sei odia-la.

Um comentário:

  1. Meu Deus! Ameieieii demaaais!
    Teus textos são lindos Jú, parabéns (:
    beijoos

    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir