segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Permita-me dizer que estou com saudades.

Você passou de um estado para outro em questão de pouco tempo, pouco tempo mesmo.
 Nada que eu delete mudará o que aconteceu no passado. E as suas promessas ainda podem ser compridas. Seu modo de agir o tornou indiferente, mas nem por isso eu deixo de te conhecer bem.  Se eu tentasse de novo com você, talvez saísse mais machucada ainda, do que antes. Ou menos, pois não te amo mais.
 Mas não quer dizer que você vai poder passar por mim e me tratar como se nunca tivesse havido alguma coisa em nossos meios, entre nossos sentimentos.
Talvez você mude mais uma vez com o tempo. Ou talvez você nem tenha mudado, só tenha cansado assim como eu. E se você também cansou, é porque algum motivo teve. Eu nunca o fiz nada. Era ao contrario que eu saiba.
 Pra quê fingir que nunca fui nada pra você se é você mesmo que se remoe por minha falta de atenção? Ora por favor, não finja que se você fizer o de sempre, o previsível, vai me atingir outra vez. Que parte do previsível você não entendeu??
  Cresça e apareça. Meu numero você sabe com quem conseguir. Mas e o meu coração, você sabe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário