sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ou ele vai. Ou ele vai!

    As vezes, talvez, chega aquela hora de tentar o tudo ou tudo. É, isso mesmo, tudo ou tudo.
Significa que chega a hora de colocar tudo aquilo em pratos limpos, sabe, colocar os pingos nos Is. Qualquer um sabe do que eu estou falando.
  O tudo ou tudo funciona assim: Ou você tem tudo o que sempre quis e fica com ele de vez, ou você tem tudo o que perdeu e fica portas novas para o um novo começo.
   Eu estou morrendo de saudades dele, de verdade mesmo. Mas falo disso muito bem. Coragem eu tenho, sempre tive. O que almejo eu vou atrás de conseguir, e consigo se mereço, ou se me merecem..!
 Tenho os meus planos de vida, posso até arranjar um pequeno espaço comigo se você quiser. Tenho os meus planos e muitas coisas para conquistar. Pessoas maravilhosas é o que, graças a Deus não me falta. Eu gosto demais de você, queria estar com você, as vezes até mais do que qualquer outra pessoa.
  Basta me dar oportunidade, que eu faço o que puder pra te provar que comigo, poderas viver bem.
Não suma outra vez.
Não suja do assunto. Não olhe para baixo. Não fique comigo por pena. Não me interrompa enquanto eu estiver falando. E não fale nada que não possa te ajudar depois.
 É só decidir, se vai ou não pegar a minha mão e fazer um começo comigo, ou vai baixar a cabeça e me deixar fazer um começo sozinha. É simples baby, não tem complicações, não tem porquê ficar dizendo "hãm?".
  É tudo, ou tudo!
                                                                     SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário