terça-feira, 10 de maio de 2011

Medo de Mim.

    Ele disse pra ela que sentia medo de mim. Disse que não entendia como eu me portava daquela forma tão calma em uma situação daquela. E que por ele não estava lá, mas só o fato de estar ao meu lado, ja valia o esforço. Disse que tentava esconder o medo, que era pra mim não acha-lo um banana. Que era pra eu ver que ele tinha a capacidade de estar ao meu lado e que gostava das mesmas coisas que eu. Que quando eu peguei a tocha de fogo ele deu até um passo para atras. E que e o medo tomava cada vez mais, conta dele. Mas isso fazia com que ele se interessasse mais ainda por mim. Por ter coragem assim.
   Disse também que só quando eu peguei em sua mão, e olhei em seus olhos que ele se sentiu a vontade e confortavél..

Nenhum comentário:

Postar um comentário